Slideshow

14 de nov. de 2012

Lembranças

Antes de começarem, recomendo que leiam escutando junto à música The Scientist da banda Coldplay, encontrada no fim desta página.



Velhas lembranças de uma nova flor.
Velhas lembranças de um novo amor...

Eu tento criar um eu perfeito mais não estou conseguindo...

Eu tento voar mais continuar está difícil...

Caminhos secretos e sem saída...

Rosas brancas e um futuro negro...

Quais questões responder que sim e quais responder que não...

Qual batalha lutar e qual deixar ser vencido...

Uma pequena criança e um grande espirito...

Um grande mestre...

Pensamentos obscenos e uma voz pura...

A flor risca o céu e o elo...

Dois caminhos até a estrela brilhante e nenhum ponto final.

Tentando aprender e continuando sem viver...

Quem sabe amanhã não seja melhor.

Um grande cientista uma vez disse...

Uma vez disse...

Que ele não sabia...

Que ele não sabia voar.

Eu já esqueci, meu coração não...

Minha velha casa...

No meu velho jardim...

Um velho olhar de despedida e uma velha lágrima molhada...

Em meu velho rosto seco.

Eu tento criar caminhos secretos, mais não estou conseguindo...

Eu tento criar caminhos secretos, porém minhas velhas lembranças não me deixam.

Às vezes bebo pra esquecer, mais no fim das contas...

Elas devem ser pagas.

Você perguntou por que...

Por que um grande cientista uma vez respondeu...

Quem sabe amanhã não seja melhor.

Quem sabe sobre o futuro...

Quem sabe sobre o presente...

Quem sabe sobre o passado...

Preposições, mentiras, verdades, escolhas erradas, escolhas certas, dúvidas...

Quem sabe...

Mais no fim a conta vem e deve ser paga... 

Novas lembranças de um velho amor.
Novas lembranças de uma velha flor.

Iccoic Leirda :Rop Otircse 


Coldplay: The Scientist

Um comentário: