Slideshow

17 de abr. de 2013

Tanto faz...

Antes de começarem, recomendo que leiam escutando junto à música In The Middle Of A Heartbeat da banda Helloween, encontrada no fim desta página.


Ontem de noite sobre aquele luar eu decidi escrever algo sobre você...

Ontem à noite sobre o véu do luar eu decidi dar uma chance a você...

E você disse que não a você mesma...

Me decepcionou garota...

Disse que eu era só um bom e velho amigo...

Não diga não a chance de amar, você pode se decepcionar...

Decidi contar uma história sobre a gente, porém a gota mal tocou o chão e você já terminou...

Não diga não, me decepcionou garota...

Minha espada tem um caminho longo...

Quer amar um coração valente mais tem medo de errar?...

Me decepcionou garota...

Sobre o tempo que corrói a corrente você disse que não...

Tentei roubar o seu coração mais fui baleado com cinco tiros no peito...

E o sexto bem no coração...

Me decepcionou garota...

Sangrei até a morte e amei beber desse doce pecado...

Luz ou sombra tanto faz, pois meus olhos não diferem bem ou mal...

Ontem à noite decidi escrever algo sobre você...

Tanto faz...

Iccoic Leirda :Rop Otircse 

Helloween: In The Middle Of A Heartbeat

Nenhum comentário:

Postar um comentário