Slideshow

22 de mai. de 2013

Imponentes corações de fogo e gelo...

Antes de começarem, recomendo que leiam escutando junto à música The Riff da banda Lordi, encontrada no fim desta página.


Fiquei muito tempo perdido no número seiscentos e sessenta e seis, agora só quero os prazeres do número setecentos e setenta e sete...

Olhe para mim e olhe em volta e veja quem está se perdendo?...

Estou com azar?...

Olhe para mim e veja o desejo em meus olhos negros...

Estou com sorte?...

Quero jogar e nesse jogo apostar minha alma e ganhar a sua!

Como um profano furacão de fogo eu quero o prazer de tocar o branco, congelado e puro mar do ártico...

Quero te levar aos céus, provar de sua inocência perante os anjos e deixar uma pena negra tocar o chão do éden e na presença do próprio Diabo contaminar todos os seres místicos,

Quero ser um anjo sem salvação,

Quero ser o pecado e a única redenção,

Quero ser a vida perante a morte e a morte na ressureição!

Passei meu tempo perdido em meus pensamentos, porém errei o caminho e me afoguei no maldito mar das mágoas como se não soubesse nadar...

Olhe para mim, olhe em volta e veja quem está se corrompendo no fim?

Mude e entre para o céu...

Glorifique a Deus e profane ao Diabo!

Se eu quisesse me esconder como um covarde estaria nas sombras!

Seja você e venha para o inferno!

Para o bem ou para o mal seja como você for!

Fiquei muito tempo perdido em colheitas de sonhos inacabadas...

Agora só quero me perder na luxuria enquanto ceifo seus belos sonhos,

Sem medo e nunca sozinho, pois sempre terei meus fantasmas passados!

Olhe para mim Diabo e veja quem nesse jogo está com azar!

Nós Caímos,

Olhe para mim Diabo e veja se nesse jogo estou com sorte!

E eu não me feri!

Quero experimentar seu paraíso e seu único inferno,

Quero caminhar no éden,

E ao mesmo tempo,

Sentir prazer no inferno!

Quero corromper sua salvação e ser o único salvador a profanar ela,

Quero lentamente...

Prazerosamente...

E dolorosamente...

Enfiar minhas afiadas presas em seu pescoço e enquanto ouço seus gemidos de dor e prazer sentir o sangue escorrer pelos meus lábios...

E talvez ter o prazer de sentir o doce remorso...

Ou não...

A primeira sinfonia foi tocada e os céus foram avermelhados pela seca tarde de outono que se virou contra todos os céus negros do molhado inverno...

E a segunda cairá logo em seguida...

O canto floresceu enquanto a espada cega novamente cortava...

O sangue jamais irá parar de escorrer, pois a espada sedenta por vingança jamais irá parar de uivar...

Por aqueles que amamos,

Majestoso lobo branco ilumine nossos caminhos nas sombras,

Por todos aqueles que odiamos,

Impiedoso lobo negro não nos deixe ser cegados pela luz,

Iccoic Leirda :Rop Otircse

Imponentes corações de fogo e gelo...


Lordi: The Riff

Um comentário:

  1. Muito boooooom , adoro os teus textos e vce sabe disso :* by: Joh.

    ResponderExcluir