Slideshow

24 de mar. de 2013

Crucificação e recriação...

Antes de começarem, recomendo que leiam escutando junto à música The Gunner's Dream ou Man of Sorrows das bandas Pink Floyd/Bruce Dickinson, ambas encontradas no fim desta página.



Vi fumaça sobre a água e agora estou fumando sobre as montanhas por que não queria morrer sem ver um além...

Então mesmo que meus olhos se molhem na estrada do amanhã, o que eu posso fazer é secá-los no caminho da tarde...

Mesmo que o futuro me mostre o pilar como a haste que tende a durar para sempre, serenamente desejo algo indesejável ao desejo...

Mesmo que eu veja um grande senhor tenebroso e um tanto macabro aos olhos, sempre haverá fumaça sobre a névoa e lendas sobre as antigas e maravilhosas histórias heróicas...

Haverá sempre uma...

Crucificação e recriação...

...

Eu te prometi o céu mais lhe dei todo o meu lindo inferno minha querida...

Então...

Uive para a lua com todo o seu gozo e a veja resplandecer só pra você...

Pois aos olhos de um lobo...

O céu está ficando vermelho e assim anunciando o novo outono e em breve também chegará o inverno e ambos dançaram em meio ao baile das estações o baile de todos os tempos...

...

Eu fecho os meus olhos na porta do céu e olho para a estrada, porém só vejo um grande véu...

Quando eu caminhava na era da escuridão, trevas cantavam sobre meu nome relembrando dia após dia que eu estava perdido em um único pesadelo sem fim ou poderia gritar inferno?...

E mesmo que sejam só lindos pesadelos...

Todo o poder do gelo cairá sobre nós...

Cedo ou tarde...

Eu poderia ter trocado olhares de brasa e chama simples e esplendorosos olhares ardentes, tão humildes quanto à gota que escorre pela pétala da flor mais bela e incrível plantada em meu jardim mais seco e sem vida...

Porém...

Eu queimo com fogo o sangue alado e vejo nascer um além depois daquelas montanhas...

E assim...

Toda a luta paira sobre minha cansada cabeça, porém eu a lapido continuamente para no fim poder alcançar o universo...

Poder voar!...

E mesmo que sejam só tenebrosos sonhos...

Todas as forças de todos os reinos inimagináveis pairaram sobre o que inimaginavelmente acreditarmos...

Então mesmo que seus olhos se molhem na maldita estrada do amanhã, o que você deve fazer é secá-los no bendito caminho da tarde...

E...

Mesmo que o futuro te mostre o pilar como a haste que tende a durar para sempre, serenamente deseje algo indesejável ao desejo...

Algo que ainda não pode alcançar, por que assim...

Haverá sempre uma...

Crucificação e recriação...

Um sacrifício para o bem maior.

Iccoic Leirda :Rop Otircse 

Às vezes o relógio da eternidade pesa o seu destemido destino diante de meus cansados olhos e assim sou obrigado a lapidar com água e aço mais uma vez a besta que se esconde nas profundezas do meu ferido e tenebroso coração...


Pink Floyd: The Gunner's Dream

Bruce Dickinson: Man of Sorrows

Nenhum comentário:

Postar um comentário