Slideshow

8 de fev. de 2013

A vida é bela ...


Recomendo que leiam escutando a faixa Voice of the soul (DEATH) ao final da pagina .







Costumava escutar de muitas pessoas , que a vida era uma merda ....


Que a vida era nascer  e morrer ...


E bem até esse dia eu acreditava nisso ....


Prestem atenção , nada disso é  “brincadeira” ... 


Isso é a verdade por trás da vida ....


Então começo com uma pergunta ...


Acreditam em ANJOS e Demônios ?...


Pois bem ..


A realidade que trago a vocês , não é algo comum de ser escutado ...


Caso você tenha alguma crença , não leia isso , pois irá abalar tal crença ... 


A realidade entre Anjos e Demônios ....


É bem diferente ...


Existe um grande portão , que os demônios o chamam de Além ...


O número do demônio , que geralmente é 6 ou 9 na realidade não passa de uma grande mentira ...


O verdadeiro número é 0 ....


Pois o “0” , tem um significa oculto entre os demonios , ele geralmente significa o começo e o fim de uma era , ou apenas seja um número que eles usem com um significa oculto ...


Bem ,


Anjos , são ilusões criadas por demônios , que necessitam de uma alma a mais para não cairem na obscuridade do além ....


Pois até os demônios temem o que existe no além ...


E Demônios , são pessoas , porém com cabeças de animais ...


Geralmente com o animal que mas marco sua vida , enquanto ainda era vivo na Terra ...


Bem , onde quero chegar com isso ....


Nesse dia 27/01/2010 ...


Eu vejo um Anjo , e nesse mesmo dia exatamente as 3:40 da madrugada , eu me deparo , com uma mulher sexy , mas com a cabeça de um falcão , e ela apenas diz :



“Doce criança , deixe eu te possuir , para que meu espirito não se perca ?”


Bem , nesse momento nada parecia fazer mas sentido , o ar , eu consegui ver o ar atravessando meus olhos ....


O inferno , eu pude ver como era ...


Então novamente , essa mulher me diz , porém em outro tom , como se fosse minha mãe ...


“Criança , me possua também , seu espirito deseja isso , apenas de um passo”


Minhas pernas ficaram tremulas , mas não resisti ...


No primeiro passo , meu espirito é retirado do meu corpo ....


E a moça grita :


“É agora , criança!”


Bem , nesse momento foi quando percebi , que simplesmente ela estava morrendo de medo , como eu .... 


Isso me acalmo , então caminhei até ela , e ela simplesmente me agarrou ...


Nesse momento , eu somente senti paz ....


Então ela me diz ...


“O destino brinco com nossos corações crianças , desculpe você não é a alma que eu desejo “


E então com um forte empurrão fui jogado no meu corpo novamente , e quando acordei percebi que 
 ainda era 3:40 da madrugada  e que tudo ainda estava normal ...


Bom , isso me fez mudar o jeito de ver a vida ...


No momento eu descobri que demônios temem algo que jamais foi visto por algum de lá ... 


Esse além .... 


Bom esse além que os demônios temem , me fez entender porque alguns espiritos artomentam as pessoas vivas ...


Bom , na verdade esses espiritos só querem viver ...


O que não viveram na Terra ...


O destino as vezes brinca com as pessoas , de uma forma cruel ....


 



Porém nunca se esqueça ....



A VIDA É BELA , COMPARADA AO ALÉM






Um comentário:

  1. Deus criou os anjos, os anjos se rebelaram perderam sua formosura e poder e foram expulsos mais ainda nao destruidos, no entando ja estao condenados e com eles os seu seguidores , simpatizantes!

    ResponderExcluir