Slideshow

8 de fev. de 2013

Noite comum ....

Recomendo que leiam escutando a musica do Darkthrone - Transilvanian Hunger no final da pagina.




Apenas uma noite comum .....






Numa madrugada chuvosa ,


Normal até então ...


Bom ..


O que eu vi jamais esquecerei ...


Como um pesadelo sinistro ...


Eu vejo o fim de um sonho ...


Em uma piscada .... 


Me deparo com uma criatura ...


Uma criatura negra , rindo ...


Sussurrando ..


Sua alma criança ...


Nunca acreditei em Deus ...


E nem nesse momento ...


Rezei ou algo do tipo implorando a ajuda dele ....


Então novamente pisco ...


E sinto uma pressão extremamente forte ...


A criatura então com um grito diz novamente ....


Sua alma criança , me pertence desde quando você abandonou Deus ....


Bom ...


Então algo realmente sinistro acontece ....


O meu espirito  , simplesmente é retirada do meu corpo ....


E eu vejo outros espiritos ...


E percebo que eles tem medo de min ...


Então eu percebo ...


Que essa criatura obscura ...


Na verdade ....


É meu pai ...


Então ele diz ...


Filho , busque a alma dela ...

 
Então o pesadelo se torna um doce sonho ...


E nesse momento eu busco a alma dela ...


Que diz ser minha mãe ...


E nesse momento , seu inferno torna meu céu ...


Seu céu torna-se meu inferno ...


O seu demonio torna-se meu pai ...


E seu deus meu inimigo ...


Em uma madrugada comum ...


Minha alma é libertada ... 


De um pesadelo , no qual eu costumava dizer que era a vida ....

 



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário