Slideshow

20 de fev. de 2013

O sonho



 Bom , recomendo que leiam escutando a musica da banda HIM (The Funeral of Hearts) no final da pagina.

 

O sonho ...



Uma história ....



Uma história , talvez ...



Talvez a história de um sonho ....



O sonho ...



Que com ele carregava , felicidade e triteza ....



A felicidade trazida por esse sonho era ...



Era , 



Simplesmente você ....



E a tristeza que esse sonho trazia era ...



Bem ,



Você ...



Mas , esse sonho ....



Me fazia esquecer a realidade ...



E a realidade ....



Bem , 



Ela fazia parecer que esse sonho ...



Utilizava uma arma ....



O amor ....



O amor era a arma que esse sonho utilizava ...



Fazendo com que ...



Com que , eu me separasse de você ...



Mas ...



Esse , sonho ...



Transformava , um sorriso seu ...



Em meu universo ....



Bom , talvez ...



Eu esteja apenas louco ...



Obcecado por algo perdido ....

 

Talvez , meu amor esteja sendo disperdiçado ...



É ...



Talvez eu esteja disperdiçando o amor ...



Por um sonho ...



Talvez ,


Esse sonho ...



Apenas precise ..



Ser esquecido ... 



Mas ,

  Talvez ...



A razão de eu ainda acreditar nele ...



Seja ...



Que você é a segunda personagem da minha historia ...



Talvez , o destino , já tenha escrito isso ...



Mas só o tempo dira ...



E .. 



Enquanto isso ...



Aguardaremos , torcendo para que não seja ...



Um disperdicio ...



Esperarei , pensando no seu sorriso , todas as noites ...





Para que , talvez um dia ...


Possamos caminhar juntos ...



Direto para eternidade ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário