Slideshow

6 de fev. de 2013

Riacho das Almas ...

Recomendo que leiam escutando a musica She's Gone (Black Sabbath) ao final da pagina.






 Você já imaginou que viver é um sonho ? ....

Já pensou que em cada sonho esconde uma vida .... ?

Mas já pensou que entre todas essas vidas e sonhos ....
 

Eu precise apenas de um ? ....

Já imaginou em um riacho , cercado de almas ...

E que talvez cada alma seja um sonho ...

E que nesse rio na verdade ...

Seja apenas um riacho de sonhos ...

  
E que eu nadaria nesse riacho ...

Apenas para escolher um único sonho ?

Você já imaginou que as nossas almas ...
 
 
Talvez estejam perdidas nesse riacho ...

E que talvez ....


Algum dia possam se encontrar ...

E que nesse dia ....

Dois sonhos , se tornaram um ....

Mas , também já imaginou ...

Que talvez tudo isso seja uma ilusão ...

Talvez nossas almas estajam ...

 
Iludidas a muito tempo ...

E que o sonho que escolhi ....

Acaba voltando ao riacho ....

E que nesse momento ....

Eu me afogo ...

 
E descubro como a vida ...

 
É escura ....

Mas ....


ainda sim , a escuridão que assombra a vida ....

Talvez seja apenas uma mentira ..

E que talvez a vida seja uma mentira ...

Talvez desde o começo ...

Eu tenha escolhido o sonho errado ...

Talvez fosse um pesadelo ...

Esperando alguém ..


Mas ....

Já imaginou que ....

 Me apeguei a este pesadelo ?..

E que talvez , eu goste da escuridão da vida ...

E que talvez o riacho das almas ....

Seja um deposito de pesadelos ...

Mostrando a crueldade do amor? ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário